quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SUMIÇO...

Pois é gente, sumi mesmo. Mas as coisas estão um pouco bagunçadas com as férias prolongadas. no finalzinho de Julho fomos pro Mato Grosso visitar a irmã do Gustavo e um tio dele que moram por lá. Passei meu aniversário num calorzinho gostoso de 32 graus (falei só pra me sacanear).Foi muito bom. Na semana seguinte fui pra SP fazer meu visto americano e na volta os guris estavam con febrão, dor de garganta, enfim, pacote completo. Bateu aquele pavor básico em tempos de gripe suína, mas tudo deu certo e não passou de uma amidalite. Acho que esse vai -e-vem mexeu com a minha imunidade, e agora a pestiada sou eu. Já estou melhor mas ainda não 100%. Tô com as mãos tremendo de vontade de fazer scrap, quero continuar o álbum da viagem, mas pra isso tenho que revelar as fotos. E com os guris em casa cheios de energia fica complicado. Mas o lado bom é que tenho lido bastante, visto muitos filme (alguns realmente bons) e é isso. Mais um pouco tudo se normaliza. Bom, é isso. Nos vemos ok? Beijos.

Nenhum comentário: