sábado, 29 de agosto de 2009

LO

Deu vontade de fazer scrap e saiu isto:

Só consigo ver algumas coisas depois que estão no computador. Uma delas é: tudo quadrado, montadinho, encaixado, mas tudo com pontas vivas. Outra é cores marrom, laranja e azul (não é o caso aqui, mas fica nessas cores). Gente sou uma quadrada pouco cromática. Reparei isso quando fiz o LO desafio do curso da Simone. Adivinhem: quadrado e marrom. Adoro ver e fazer LO com formas mais suaves e coloridas (não necessariamente todas as cores no mesmo LO), nem tão encaixadas, rasgadas, pintadas, com fotos p&b, sépia então, fica maravilhoso. Agora me pergunto: se gosto tanto porque não faço? E a resposta foi: fico travada! Acho que preciso ousar mais, sair do combinando (que confesso está ficando monótono) e tentar outras combinações. Só me falta coragem...O bom é que, sem querer, me consolei no blog da Rosi, onde ela diz que, às vezes, ela faz coisas de que não gosta muito, mas que o que importa é se divertir. É claro que ela é infinitamente mais ousada e criativa que eu, mas, como aconselha esta screpeira de mão cheia, vou me divertir. E seja o que Deus quiser.

Assim que a Simone liberar coloco os LOs com as minhas fotos. E digasse de passagem, que dia maravilhoso. Simone é encantadora, seus LOs agradam todos os gostos. Super atenciosa, alegre, nossa, tudo de bom. E a Paper novinha, credo, sem comentários. Pra quem ainda não passou por lá , tá perdendo...anyway, tem festerê de inauguração na terça. E viva a champanhota!!!
Bom, acho que é isso. Beijo!

Nenhum comentário: