segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CURSO DA SIMONE

Como disse no post anterior, foi ótimo. As gurias, o clima (tava calor, ÊÊÊÊÊÊÊ!), enfim, tudo perfeito. Aprendi coisas novas e descobri que não tenho o menor talento pra costurar com máquina, fiasco total. Talvez com algum treino...Os projetos foram estes:


SIMPLY ME:

MY BOYS
(o título pode variar conforme o que cada uma costurar)

SKETCH (acho que escrevi errado)
I LOVE (TO) CREATE ART

LOVE ACTUALLY

Teve também um concurso, desafio, ou como quiserem chamar: EU GOSTO DE...


Eu gosto de tanta coisa, entre elas o branquinho/negrinho, sapato/botas de salto alto, livros, de preferência da Nora Roberts/J.D.Robb, e neste último incluo a livraria Cultura (minha perdição). Ficou faltando cinema/filmes que também amo. Esta é a prova do meu desabafo anterior: LO marrom, azul e quadrado. Teve também o LO IT´S ME que ficou com a Simone e o outro eu ainda não tirei a foto. Vou fazer isso antes de entregar na Paper Blue.

Por enquanto acho que as novidades eram estas.
See you!

Nenhum comentário: