domingo, 30 de março de 2008

LO páscoa


Oiê
Sei que a páscoa já passou mas não resisti ao easter bunny e fiz um LO bem simplinho. Mas gostei dele assim mesmo. Tem fotos dos guris com uns coelhões que estavam pelos corredores do shopping de Caxias. Tem a tradicional caça aos ovos (os guris estavam de pijamas nas fotos) e uma foto com a cesta CHEIA de chocolates, balas, chicletes e outras porcarias mais. Foi um dia muito legal. Adoro esses dias de espectativa, que antecede à Páscoa e ver os olhinhos dos moleques brilhando, felizes, depois que o grande dia chega. Peço desculpas pela foto do LO, mas meu computador resolveu se fazer de difícil e não quis fazer o download da foto recortada. Tentei pelo menos 5 vezes , mas não deu certo. Fazer o que, o bicho empacou.
Vou ver se tiro as fotos do mini que comecei, sem muito compromisso, pros guris.
E pra quem passou lá na Paper blue no sábado, a farra tava garantida. Pra variar, não posso ir lá sem comprar nada. Tinham muitos carimbos (afinal era festival de carimbos), pra todos os gostos e bolsos, e o make & take tava muito fofo. Quem fez se deliciou... Bom, vamos ver quais serão as próximas novidades.
Até mais.
Beijinhos.

quarta-feira, 26 de março de 2008

And the oscar goes to...



Olha que coisinha mais linda esse dedão aí de cima. Recebi este carinho de duas scrap amigas , Raquelzitcha e Aninha eterna joaninha.Putz, não tenho palavras para mostrar minha felicidade. E para alegrar mais algumas queridas amigas as regras desta brincadeira são as seguintes:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Bom, gostaria de enviar este selo para: Ligi, Rosi, Adri, Ale e Mara, Dúnia, Bianca Alonso e Anne Sereguetti.

Beijocas e até mais.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa

Gostaria de desejar uma Páscoa repleta de doces momentos e fotos espetaculares, que é pra render muito scrap depois. Beijão pra todas vocês que passam por aqui nem que seja pra dar uma espiadinha rápida. (isso que não é o big brother). Vou passar o feriado com os meus sogros em Santa Maria, e com a minha mãe também, já que ela decidiu ir junto. Vai ser uma festança.
Antes de ir quero mostrar a foto do scrap na minha casa (tirei lá do blog da Raquel).

Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos.... Feliz Páscoa!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Scrap na minha casa...

Na verdade foi na casa da Raquel. E só tenho uma coisa pra dizer: me diverti MUITO. De verdade. Isso que cheguei atrasada (voltei pra escola...com tema de casa e tudo - mas isso é outra estória). Cheguei naquela horinha boa, das guloseimas, o papo já tava rolando descontraído (como se elas tivessem alguma dificuldade pra falar). Na turma A estavamos a Ligi, a Rosi, e eu. Posso dizer que foi um momento pra conhecer um pouco mais as gurias. A Ligi, como sempre, uma simpatia...A Rosi é outra figura, nem a mão com problema tira ela do scrap. Teve mimo pra todas:

Olha a xícara...como diz a Raquel o desenho parece rub-on. E vinha com a caneta também. A Rosi também nos deu um carinho:


E os projetos: lindos d+:
Não consegui mostrar muito bem porque era uma transparência, então ficou aparecendo a xícara na foto. As fotos são do Matheus: pra mim, não tem coisa melhor do que brincar com os guris, sem me preocupar se vou me sujar, ou se estou parecendo boba. Às vezes, o Gabriel me chama de mãe louca...faço cara de quem não gosta, mas adoro parecer meio maluca, é muito divertido.
No segundo layout, special time, as fotos são de nós todos num hotel, quando fomos passear na festa da uva, em Caxias. A segunda foto é dos meus super filhotes: o Batbiel com o super Tetê. Amo muito meus garotos.

Teve sorteio...e a Rosi levou o kit da Les Babioles (tinha um monte de coisinhas legais).

Espero ter matado a curiosidade de quem não pode ir (claro que as gurias vão colocar os projetos nos seus blogs, portanto passem por lá pra ver). Raquelzitcha, amei tudo, e espero poder participar do próximo encontro. Garanto que as vagas vão ser disputadíssimas.

Ligi e Rosi, adorei passar um pouco da minha tarde com vocês.

Beijos pra todas.



quinta-feira, 13 de março de 2008

LO FREE - autoria

Gurias, o lift é da Ju Tonin. No dela tinha um bebê risonho, que era uma coisa, dava vontade de morder. Como ela mandou um comentário no post anterior, aproveito para dar as honras à quem é de direito. Valeu pela inspiração. Beijos

quarta-feira, 12 de março de 2008

LO FREE

Este Lo não é criação minha, mas o desenho foi eu quem fez. Quero dizer, a inspiração é de outra pessoa, um lift, mas a folha era branca, então o desenho foi de próprio punho. Vi esta pág. no blog de alguém (não lembro quem, sorry) e resolvi guardar para fazer depois. Pois bem, remexendo nos meus arquivos o vi e resolvi colocar a idéia no papel. Ficou assim:


O que achei mais legal foi desenhar tudo com caneta preta, e depois colocar um pouco de cor com caneta e botões coloridos. Eu amo essa foto. Teteco sempre com suas gaitadas gostosas...irresistível!
Beijos e até.

sábado, 8 de março de 2008

DSPOA # 01/2008

Enquanto me contorcia de curiosidade para saber como foi o curso com a Vivi Amaral e para ver os LOs fiz o desafio do DSPOA. Gostei do resultado, mas ainda não é aquele de olhar e dizer, amei. Mas eu chego lá.


Carimbei all my love just for you e a flor de chipboard. O gatão da foto, pra quem não conhece, é o meu Gabriel. Lindo demais , né?
Espero que gostem. Beijos

quinta-feira, 6 de março de 2008

NOVOS LOS

Consegui fazer dois LOs no mesmo dia....isso é um fato histórico, surpreendente, maravilhoso...O primeiro é um lift da scrappin´up. O segundo é uma recordação do primeiro dia de aula dos guris na escola nova - o Americano. Espero que vocês gostem.


Mudando de assunto, passei lá na Moma e comprei os meus amados botões. A loja está com muitos furadores novos ( coloquei os olhos num de tag que depois vou ter que ir lá comprar). Um monte de coisinhas legais e é claro a simpatia da Marta e da Lúcia. Adoro ir lá na loja bater papo com elas, sempre super agradável. Só não vou mais porque pra mim é meio contra-mão, mas vou me esforçar pra aparecer mais vezes. Tem o evento com a Vivi Amaral neste fim de semana; uma pena que não vou poder ir, mas espero ver os projetos nos blogs de vocês.

Ah, tem desafio novo no DSPOA...vou tentar participar, isso se minha inspiração colaborar.

Beijocas.