quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa

Gostaria de desejar uma Páscoa repleta de doces momentos e fotos espetaculares, que é pra render muito scrap depois. Beijão pra todas vocês que passam por aqui nem que seja pra dar uma espiadinha rápida. (isso que não é o big brother). Vou passar o feriado com os meus sogros em Santa Maria, e com a minha mãe também, já que ela decidiu ir junto. Vai ser uma festança.
Antes de ir quero mostrar a foto do scrap na minha casa (tirei lá do blog da Raquel).

Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos.... Feliz Páscoa!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raquel Daroda disse...

Feliz Páscoa!!!
Passa lá no meu blog que eu premiei teu blog com um selinho!! Passa lá pra ver! Beijos

Clube da Joaninha disse...

Tem presentinho para você lá no meu blog.
Passa lá.
Beijokas mil, Aninha joaninha