quarta-feira, 19 de março de 2008

Scrap na minha casa...

Na verdade foi na casa da Raquel. E só tenho uma coisa pra dizer: me diverti MUITO. De verdade. Isso que cheguei atrasada (voltei pra escola...com tema de casa e tudo - mas isso é outra estória). Cheguei naquela horinha boa, das guloseimas, o papo já tava rolando descontraído (como se elas tivessem alguma dificuldade pra falar). Na turma A estavamos a Ligi, a Rosi, e eu. Posso dizer que foi um momento pra conhecer um pouco mais as gurias. A Ligi, como sempre, uma simpatia...A Rosi é outra figura, nem a mão com problema tira ela do scrap. Teve mimo pra todas:

Olha a xícara...como diz a Raquel o desenho parece rub-on. E vinha com a caneta também. A Rosi também nos deu um carinho:


E os projetos: lindos d+:
Não consegui mostrar muito bem porque era uma transparência, então ficou aparecendo a xícara na foto. As fotos são do Matheus: pra mim, não tem coisa melhor do que brincar com os guris, sem me preocupar se vou me sujar, ou se estou parecendo boba. Às vezes, o Gabriel me chama de mãe louca...faço cara de quem não gosta, mas adoro parecer meio maluca, é muito divertido.
No segundo layout, special time, as fotos são de nós todos num hotel, quando fomos passear na festa da uva, em Caxias. A segunda foto é dos meus super filhotes: o Batbiel com o super Tetê. Amo muito meus garotos.

Teve sorteio...e a Rosi levou o kit da Les Babioles (tinha um monte de coisinhas legais).

Espero ter matado a curiosidade de quem não pode ir (claro que as gurias vão colocar os projetos nos seus blogs, portanto passem por lá pra ver). Raquelzitcha, amei tudo, e espero poder participar do próximo encontro. Garanto que as vagas vão ser disputadíssimas.

Ligi e Rosi, adorei passar um pouco da minha tarde com vocês.

Beijos pra todas.



2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alícia!!! Eu estava com muita saudade de ti!! Adorei te receber aqui em casa :) Obrigada pelo carinho!! Fico muuuuuuuuuuuito feliz que tenhas gostado!! Muito mesmo!! Beijão

Ligiane Panosso disse...

Estava legal mesmo! Adorei reencontrar todas vocês para fazer scrap de LOs tão lindos como os que nós aprendemos!! Beijo!