quarta-feira, 12 de março de 2008

LO FREE

Este Lo não é criação minha, mas o desenho foi eu quem fez. Quero dizer, a inspiração é de outra pessoa, um lift, mas a folha era branca, então o desenho foi de próprio punho. Vi esta pág. no blog de alguém (não lembro quem, sorry) e resolvi guardar para fazer depois. Pois bem, remexendo nos meus arquivos o vi e resolvi colocar a idéia no papel. Ficou assim:


O que achei mais legal foi desenhar tudo com caneta preta, e depois colocar um pouco de cor com caneta e botões coloridos. Eu amo essa foto. Teteco sempre com suas gaitadas gostosas...irresistível!
Beijos e até.

3 comentários:

Ju Tonin - Goodies disse...

oi querida!
fiquei mega feliz com o lifting do meu projeto feito por vc!
adorei!
e essa risada linda desse meninão é tudo!
bjs
Ju Tonin

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Ficou lindo o LO!! Adorei!! A foto está linda tb! Beijos

Clube da Joaninha disse...

Bah alícia, que lindo!!!
Tens talento para desenhar. Parabéns!!! A foto tá fofa.
Bjkas mil, Aninha Joaninha