segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mr. & Mrs. Tango...

Estava arrumando as minhas fotos quando, sem mais nem menos, me deparo com uma foto pra lá de hilária...Eu e meu amado com pose de daçarinos de tango. Claro que a foto é uma montagem...é só olhar pra cabeça do Gustavo pra ver. Mas se olhar pra mim, parece que sou eu...ainda bem que não tenho todo aquele coxão e peitão...não quero nem imaginar o tamanho do bundão da moça. Mas enfim, a foto, no contexto, ficou muito legal e fiz um LO bem básico, mas que eu gostei bastante. Ando numa fase meio cor-de-rosa...será que foi a lua-de mel?! Falando nisso, uma hora vou ter que sentar e fazer alguma coisa com as minhas 200 fotos do caribe.Mas isso é outra história...

Tive que fazer neste fim de semana dois retalhos 20x20 como tarefa da escola das crianças. Acho graça que agora os temas são pros pais e não pros alunos. Mas enfim, adorei fazer...Eles vão juntar todos os retalhos e fazer uma colcha. E cada turma tinha um tema: o Gabriel era respeito(pela natureza - por isso uma borboleta) e o Matheus era solidariedade. Eis minhas obras de arte...



Aproveito também pra colocar uma foto roubada do blog da Zelandi do curso com a Ju Tonin.

O brabo é ter que ouvir do marido: quem é a bonitona do teu lado? Ai meus sais...da próxima vez vou ficar bem longe da Fê, é concorrência desleal.

Beijos pra todas e até.

Um comentário:

Mara disse...

Oi Alicia...o Lo ficou show, um perfeito casal de dançarinos de tango rsrsr
Amei os retalhos para a colcha, qdo olhei de cara parecia uns cartões hihi, olha já me deu umas idéias aqui para os cartões.
Bjos
Mara