quinta-feira, 5 de junho de 2008

CINEMA

Assisti 2 filmes novos: Indiana Jones e as crônicas de Nárnia. Indiana Jones me remeteu à minha adolescência. O filme mantém o mesmo ritmo, Harison Ford parece que não envelheceu nada, mantendo o mesmo ritmo de comédia dos filmes anteriores. Pra quem está vendo o filme pela primeira vez deve ter achado bem fraco porque os efeitos especiais não são o ponto forte da trama. Mas, pra quem viu os filmes anteriores e gostou, vai adorar este também. Já vale só pra ouvir a música tema do filme, e claro, ver Herison Ford de chapéu e chicote, marcas do personagem.
As crônicas de Nárnia - príncipe Cáspian...bom, a paisagem é deslumbrante (onde será que foram as locações do filme?). Como no filme anterior, existem muitos seres diferentes: minotauros, centáuros, animais que falam, enfim, narnianos.Sinceridade? AMEI! É um filme totalmente fantasia, mas muito gostoso de assistir. Tem humor, aventura, luta, ação. Os ratinhos, principalmente o que se parecia com o gato de botas do filme shrek, eram uma graça (tanto no sentido de fofinhos, quanto no sentido da comédia).
São duas boas pedidas pra quem quer se divertir no fim de semana.
Espero voltar com um srap...e aguardo notícias das meninas que foram para o extravagance.
Beijos

3 comentários:

Ligiane Panosso disse...

ainda bem que tu comentou sobre esse filme...me convidaram para assistir o Indiana mas não estava muito inspirada. Agora eu vou he he he
Beijos

Liliane disse...

Olá Alicia
Esta foi a diversão do Sérgio e da Isadora nesta semana. O Sérgio gosou do Indiana Jones já a Isa....
Beijos
Líli

Mara disse...

Oi Alicia! Acho que vou ter q ver o Indiana Jones, ouvi uns comentários que o filme não é bom...mas vou eu mesma conferir rsr
Bjos
Mara