domingo, 15 de junho de 2008

ÁLBUM CLASSIC

Vocês lembram do álbum classic. Pois bem, vi no blog da Zelandi ela usando as sobras de papel pra fazer a primeira pg. Fucei nas minhas coisas e saiu assim:
Gostei da composição, mas não gostei da cor do papel de fundo. Não sei porque sempre uso papel de cor única, não consigo pensar em um papel decorado pra fundo. Tenho que superar esse bloqueio. As tiras não ficaram levantadas como parece na foto. Bom, vou tentar melhorar. E espero voltar com um LO melhor.
Teve curso de carimbo com a Ju Tonin nesta sexta que passou. Tive momentos muito felizes ao lado das minhas scrap amigas. O livrinho com as técnicas tá quase pronto...uma graça. E a Ju é muito atenciosa, de uma calma quase tibetana...também pra driblar a mulherada...só se virando nos 30. Valeu muito.

Bom, como diz Pineiro Machado:VOLTAREMOS!





2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ta linda a página!! Adorei!

Bianca Alonso disse...

Alícia, eu achei lindo esse layout! Engraçado que eu uso muito o fundo decorado, sabia? E eu gosto! :)
As tirinhas de papel ficaram demais, eu gostei do efeito!!

bjs