quinta-feira, 26 de maio de 2011

PIRATAS DO CARIBE

Ontem fui comemorar o fim da quimio indo ao cinema. Já estava com saudades...mas a verdade é que não tinha me empolgado muito com os filmes que estavam em cartaz. De repente surgiram vários, todos ao mesmo tempo, e agora tenho que ir aos poucos me atualizando. Escolhi o piratas por achar que não seria muito dramático, queria apenas me divertir. E foi o que aconteceu. Johny Deep continua cômico como Jack Sparrow, aventuras mil, sereias, Barba negra, Barbossa, enfim, muito parecido com os outros, mas mesmo assim., bem legal de assistir. Me pareceu que vai haver outro filme da série, pelo menos está tudo engatilhado pra isso.
Bom, semana que vem começo a retomar a normalidade da minha vida, ou seja, terei menos tempo de ver filmes, ler, fazer scrap, mas não quer dizer que não farei essas coisas, só farei com menos frequencia...ou não. Seja como for, quem assistir me diga o que achou.

Um comentário:

Unknown disse...

oba oba obaaaaaaa!!! Alicia come's!! hehehee coisa boa que tudo deu certo e vc voltou p tudo, tirando o trabalho, q sempre eh uma incomodação hihihihi mas o resto a vida, os filhotes, a festa junina, o scrap e agora tudo são flores e semanas boas!!! obaaaaa!!
estou muito feliz!!!
seja bem vinda!!!
bjaoooooo