quarta-feira, 4 de maio de 2011

O livro dos sonhos...

...é realmente um sonho. Fiquei encantada com o mini, que vem dentro deste livro aqui:



A foto não faz jus ao projeto (não tenho acertado a mão com a máquina), mas ele é maravilhoso. E os dizeres dentro do mini resumem os sonhos de toda a mulher, pelo menos os meus...Parabéns à Rosário que mais uma vez surpreendeu com esta aula (sem contar que ela é uma simpatia ). Adorei a tarde, as meninas, os cupcakes, tudo de bom.


Mudando um pouquinho de assunto, eu ando bem louca com os papéis que tem chegado por aqui, em particular a coleção Gabrielle, da Bo Bunny. Gente, o que é aquilo? É um mais lindo que o outro...pobre do meu bolso tão abalado com essa minha compulsão. Quem sabe aparece algum LO com esses papéis? wait and see!


Acho que volto logo.

Nenhum comentário: