quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

Pra mim 2010 já vai tarde. Credo! aninho mais pesado este. Passei a maior parte dele indo à médicos, ou doente de ficar sem conseguir me mexer. E até descobrir o que eu tinha se passou quase o ano inteiro. Mas, como eu disse, passou. Vou me deter nas coisas boas que minhas agruras me trouxeram. Tive/tenho, sei lá, uma doença séria? sim, mas tem indice de cura (ou não recidiva) de quase 90%. Não é 100% como eu queria, mas é incrivelmente alta. Aliás, devo partir do principio de que tenho um tratamento, o que não é a realidade para algumas pessoas. Então, 1X0 pra mim. No momento mais critico da minha doença (fiquei hospitalizada por 19 dias) tive muito apoio da familia e dos amigos. E isso me deixou profundamente emocionada. Hoje em dia todo mundo corre muito, trabalha muito, tem pouco tempo pra si. E mesmo assim meus queridos amigos vieram me ver, madaram torpedos, ligaram, enfim,de algum modo se preocuparam. E cada um à seu modo torceu, rezou, pediu, pela minha saúde,e digo com toda a conviccção que essa energia é poderosa. E assim somo 2X0 .
Iniciarei o ano de 2011 fazendo quimio, lidando com os efeitos que ela trará para meu corpo e meu emocional, que digasse de passagem está muito bem, obrigado. Mas é um periodo necessário e que como tudo, vai passar. E se tenho uma lição pra tirar de 2010 é de que o ruim, às vezes, não é tão ruim assim. Basta saber, tentar e se esforçar pra transformar uma situação desfavorável em algo mais leve, até cômico, porque não. E não é fazer piada da desgraça, é rir mesmo. descobri que meu tempo é precioso e que quero aproveitá-lo de um modo mais feliz.
Assim, termino 2010 com o coração cheio de amor, feliz, e com muita vontade de fazer as coisas que mais gosto: curtir a família, os amigos, tirar zilhões de fotos e depois fazer um scrap pra guardar essas lembranças. E quero dividir essas aventuras com vocês.
Um 2011 espetacular pra todos nós.
Beijos galera.

Nenhum comentário: