segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MEGAMENTE

Ontem fomos assistir ao filme megamente em 3D. E afirmo sem nenhuma dúvida: não há a manor necessidade desse efeito, é colocar dinheiro fora. Como eu não tinha me informado a respeito do filme antes embarquei na euforia dos guris e me dei mal (financeiramente falando). O filme em si não tem nada de mais, é bem legalzinho, mas é só isso. O que me surpeendeu positivamente foi a escolha das músicas, afinal vivemos num momento tão teen... mas gosto é gosto. Voltando ao filme, ACDC e GUNS me empolgaram por um breve instante. O final foi mais pop com Who´s bad do Michael Jackson (acho que escrevi errado), não sei se proposital ou não para homenagea-lo. Tem também uma mistura de pai de super homem com o poderoso chefão, mas isso quem percebe somos nós ( no caso eu), mais velhos. Como vocês sabem, se é lembram, eu adoro ir ao cinema, mesmo com os preços exorbitantes que cobram. E digo mais, amo filme de desenho. Tenho até meus favoritos: os incriveis, procurando nemo, o urso panda (sou apaixonada pelo panda), mais recente como treinar o seu dragão, os shereks...Tenho que aproveitar enquanto meus filhotes não podem assistir ao Harry Potter, ou coisas um pouco mais adolescentes, apesar deles, ou melhor o Gabriel, estar enlouquecido de curiosidade pra assistir.
Bom, por enquanto é isso. Até mais galera.

Um comentário:

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhadela. Legal aqui. Apareça por lá. Abraços.