quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PRESENTE

Tenho um aniversário pra ir no sábado e não sabia o que dar de presente. Nos aproximamos desse casal este ano, assim não tenho tanta intimidade com a Carla pra poder escolher algo de que ela goste. Então, por sugestão do Gustavo fiz um mini inspirado num que fiz com a Fernanda, da Paper Blue. Ficou assim:











Coloquei fotos deles que tinha da nossa viagem à Noronha. Espero, sinceramente, que ela goste.

Aproveitando a inspiração da Fê, este LO é dela, com algumas adaptações ( o original tinha fotos circulares, e alguns detalhes diferentes).


As fotos foram tiradas com o papai noel do iguatemi. Tenho que aprovetar enquanto eles acreditam...por falar em acreditar, recebemos nesta segunda a visita da fada do dente...Pois é, meu Gabito tá crescendo, não tem volta, e para deixar isso bem claro, o primeiro dente de leite caiu; na verdade foi extraído porque o permanente tava nascendo por trás. Mas isso não muda o fato de que meu filhote tá um mocinho. claro que ele tá nas alturas, era um momento que ele queria muito. Agora tenho que tirar uma foto dele banguelo e fazer um LO.

Só pra comentar...a festa de 3 anos da Paper tava muito bom. Quem foi sabe do que estou falando. Olha minha fotinho com as gurias


Bom, acho que era isso...
Beijinhos e até.







Um comentário:

Unknown disse...

Ai Meu Deus... que lindo esse mini hihihihi
mas eu passei mesmo para desejar um super Feliz Natal, cheio de coisas boas!!!!
Beijão Alícia e até ano que vem hihihihi