sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Um pouco de scrap

Fiz uma página e um mini de acrílico. O mini é criação da paper blue. Com as fotos ficou muito legal. Como sempre, vou colocar só a capa, pra dar o gostinho e vocês passarem lá pra conferir.Gostei da página, mas a palavra diversão ficou meio apagada com a purpurina branca, acho que com outra cor ficaria melhor. Assim vou aprendendo, com meus errinhos...espero melhorar na escolha das cores, uma das minhas grandes dificuldades. Bom, tenho outras coisas lá da paper, quando terminar coloco aqui. Alguém sabe me dizer se a Moma já tem alguma coisa de páscoa? quero decorar umas latas de nescau pra minha gurizada. São 9 latas que vão substituir as cestas...e depois fica de recordação pra guardar lápis, ou o que tiverem vontade. De qualquer forma vou ter que passar lá na Marta comprar uma das minhas paixões: botões. Depois conto como foi minha visita. Até a próxima.

Fui taggeada

Pois é, a Adri me taggeou e agora vou entrar na brincadeira. O único porém é que não sei com quem continuar a brincadeira. Mas enquanto penso nisso, vamos às respostas:

Uma paixão: fazer scrap
Uma hora: uma em que possa dormir
Um astro: o meu regente, o rei sol
Um móvel: minha cama
Um líquido: espumante
Uma pedra preciosa: diamante
Uma árvore: laranjeira
Uma flor: orquídea
Um animal: leão
Uma cor: azul
Uma música: atualmente, Quando a chuva passar, da Ivete Sangalo
Um livro: qualquer um da Nora Roberts (amo!)
Uma comida: italiana
Um lugar: aqui
Um verbo: amar
Um mês: julho (meu niver)
Um número: cinco
Um instrumeno musical: sax
Uma estação do ano: primavera
Um filme: coração valente

Não sei quem indicar pra continuar a brincadeira. Se tiverem opções para me dar, please, serei muito grata.bjos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

uma curtinha...

Mas também do Matheus. Estávamos voltando da escola, que está fazendo turno reduzido por causa da adaptação, quando peço para meu filhote:
- filho, chama o elevador pra mamãe;
E prontamente o Matheus da um berro, daqueles com todo o pulmão: ELEVADOOOOR...
Não aguentei e tive que rir. Claro que o Tetê não entendeu muito, pois tinha cumprido minha missão. Então agradeci e, desta vez, pedi que ele apertasse o botão que abre o elevador.
Conclusão: muito cuidado com o que você pede para uma criança de 2 anos. Até.

Na terra do Matheus...

Nós que temos filhos pequenos, ou as que já tiveram, sabem como, às vezes, é complicado entender a lingua dos bebês. O Matheus está numa fase de transação entre o português e o matheusês, a língua que se fala no mundo do meu pequeno moleque. Outro dia ele me disse:
- Mãe, o Babiel (mano Gabriel) condeu meu pipante...
eu disse: Ah?!?
Meu pipante, ode tá mãe?
Gente, que sufoco pra descobrir o que era o tal do pipante...
enfim, quando ele achou disse:
- Tá ti mãe, meu pipante osa de ótuus!
Tradução: tá aqui mãe, meu elefante rosa de óculos.
Agora se vocês se deparaem com um pipante já sabem o que é.
Beijos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mini chinelo

Terminei o mini. Gostei bastante do resultado. Ficou bem colorido, como o verão deve ser. Cometi alguns erros, mas só se aprende fazendo. Da próxima vez vou prender as parte antes de colar o papel, assim as fitas ficam mais firmes, não ficam caindo e soltando as páginas e o acabamento fica mais limpo. Até a próxima inspiração. Beijocas.



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Deck 10 e 11

Como prometido aqui estão as minhas cartinhas:
O deck 10 eu fiz antes de sair de férias. Como lembrete pra mim escrevi a letra de Epitáfio, dos Titãs. Adoro!!!


O deck 11 era a primeira letra do meu nome. No verso fiz o contorno com várias letra As.
Agora vou me concentrar no mini. Voltaremos...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

VOLTAMOS...

Puxa vida, que férias curtas. Tava tão bom...sol todos os dias, mar parecendo piscina, peixinhos mordiscando os pés, caipirinha na beira da praia...pacote completo. Valeu todo o sacrifício pra chegar em Florianópolis. Foram 16 horas de viagem, com chuva, sol, arco-íris, caminhão de porco (eca, um nojo!). Mas a recompensa foi perfeita. Agora estamos todos em casa esperando as aulas começarem. E já comecei o meu scrap. Fiz a cartinha 10 e quando terminar a 11 posto aqui. Comecei também um mini em formato de chinelo. Faltam alguns detalhes também.
Começamos o ano com visita...a Moma vai trazer a Vivi Amaral pra dar um curso...tava com vontade de fazer. Vou ter que ligar pra babá ver se ela pode ficar com os guris. Se não, vou ficar só chupando o dedo...(Marta querida, muita sorte no teu projeto, e se der eu vou tá.)
Saudades de todas vcs.
Beijos