segunda-feira, 7 de março de 2011

MAIS FILMES

Estou me superando este verão. Não me lembro de ter assistido a tantos filmes tão seguido( Até parece que eu só faço isso). Mas quando se gosta e alguma coisa a gente quer fazer muito. O problema é que não consigo fazer muito de tudo que gosto ao mesmo tempo. Sendo assim, meus livros e o scrap estão em desvantagem. Mas estão em andamento, não vivo sem eles.
Este final de semana assistimos DESCONHECIDO com Liam Neeson. Como direi isso, foi um filme legal, com ação, parecido com outros filmes que ele já fez, mas tinha muitos furos na estória, às vezes, eu e o Gustavo no olhávamos com cara de até parece, sabem como é? Pois é. Mas mesmo assim é um bom filme. Outro filme foi o tal de RANGO, um camaleão que sofre um pequeno acidente e se perde no deserto. Tem cenas de ação, o bixo é até engraçado em poucos momentos. Melhor que o Zé colméia, mas mesmo assim, não foi tão bom.

Nenhum comentário: