quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PRIMEIRO LO DE 2009

Oi gente...
Dei uma passadinha pra postar o primeiro LO de 2009. Mesmo com as crianças na praia (fui buscá-las na terça), não fiz quase nada de scrap. Namorei bastante, joguei boliche, fui ao cinema, livraria, enfim, tudo que eu gosto. De filmes novos assisti: o dia em que a terra parou: bem meia boca. Foi-se o tempo do Keanu Reaves de velocidade máxima (gaaato!!!). Meio no estilo Wall-E só que pra adulto. Alugamos no DVD A Outra, das irmãs Bolena. Pensei que fosse melhor. A estória tem tudo pra ser, mas achei muito sem sal os atores, sei lá, não teve quimica. B em que diziam que o seriado os Tudors é melhor, e é mesmo.

Mas vamos ao que interessa. eis o LO:


Só pra não perder o costume é um lift da última revista creating keepsakes. Ficou um pouquinho diferente, como qualquer lift, mas ficou bem legal. Pelo menos eu achei. As fotos são dos meus 3 amores nas termas de Arapey, no Uruguay, em outubro do ano passado. Como é bom viajar. Bom, sábado vamos fazer a festinha de aniversário do Matheus (dia 4 ele faz 3 anos, oh my...) e na segunda vamos passar 10 dias em Cachoeira do bom Jesus (espero que ensolarados). Se der passo antes da viagem, se não...sorry.

Beijos.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Lindo o LO!!! Linda a foto e adorei as cores e os papéis!!
Boa viagem!!
Beijos

Solange Fernandes disse...

Gosto desse tom vintage que coloca nas coisas, sabe que ainda não consigo, mas ainda chego lá. Ficou uma graça. Bj