terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SCRAP + FILME

Uma comédia muito boa. Mesmo estilo das anteriores, Ben Stiller continua tentando impressionar o seu sogrinho De Niro, o que por si só já é uma comédia. E só pra apimentar a estória entra Jessica Alba, que abala as estruturas da familia Fucker. Pra mim, uma das melhores partes foi a barrigada...quem for assistir pode opinar a respeito.
Acabaram os meus kits (snif...) da scrappin´up. Eles ficaram assim:





Adorei fazer todos os LOs, mas estes últimos gostei mais. Agora vou ter que garimpar mais kits pra satisfazer meu desejo de scrap. Quem souber e quiser me dar alguma dica ficarei muito feliz.
Bom, por enquanto é isso...see you guys.


domingo, 23 de janeiro de 2011

SEMAN BOA

É assim que tenho dividido as minhas semanas. Semana passada foi a semana ruim porque foi a aplicação do terceiro ciclo. Fico com a medicação dois dias, no terceiro eu tiro, mas os sintomas só passam em cinco dias. Ou seja, geralmente entro na semana boa no final de sábado, inicio de domingo. Este último me derrubou, literalmente. Posso dizer que dormi quase dois dias seguidos, e a dor no corpo foi tremenda...doia tudinho, só de encostar. A imunidade continua baixa e por isso tenho que refazer a injeções por mais sete dias. Bom, agora faltam 9 (ARGH!!!).
Well, meus kits estão terminando (snifff), e assisiti mais um filme que logo vou comentar por aqui.
Uma ótima semana pra todos nós e até breve.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TUDO POR AMOR

Achei a estória interessante, às vezes um pouco monótona, mas mesmo assim boa. O que você faria se seu companheiro(a) fosse acusado e preso por um crime que não cometeu e ainda por cima é impossivel de provar o contrário? Esse é o enredo de 72 horas, e até o fim se fica na dúvida se a esposa cometeu o crime ou não. Uma boa pedida. Ah, e pra quem tem clube do assinante ZH e gosta de cinema como eu tenho uma ótima noticia: ingresso pela metade do preço em qualquer dia da semana, feriados e 3D nos cinemas GNC. Que marrravilha!
bjs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DOM OU MALDIÇÃO?

Gosto muito dos filmes do Clint Eastwood e do Matt Damon. É um filme que fala do pós morte: o que acontece, é só isto aqui ou tem mais laguma coisa? A cena do tsumani é incrivel, e a estória dos irmãos é de doer o coração. Ainda mais eu que tenho dois meninos, fiquei com o coração apertadinho...Outra coisa que me chamou a atenção foi a solidão do personagem principal, preocupado em parecer ´normal´ , lidando com o sofrimento de pessoas que queriam ter mensagens de entes desencarnados. E a pergunta que ficou martelando foi esta: seria um dom, pra ajudar os demais a lidarem com suas perdas ou seria uma maldição, lidar com o sofrimento de alguns e o interesse de outros em lucrar com as mensagens. Mostra vários aspectos do assunto como as pessoas que tentam se passar por médiuns usando inumeros artificios para ludibriar os demais. E mostra também aqueles que estudam muito seriamente, tentando juntar material para embasar suas teorias. Passa muito levemente pelas dificuldades em se falar sobre experiencia pós morte, como as pessoas se fecham e julgam quem por ventura acredite na continuidade da vida. É um filme que não aponta nenhuma religião e muito menos respostas. Cabe a cada um desvendar suas verdades. E você, já tem alguma opinião?
Beijos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SCRAPPIN UP 2







Este é outro LO da Scrappin up. Sou louca por kits, e no final do ano passado exagerei na minha comprinha. Tenho mais um simples e outro duplo pra montar. ADOOOOROOO! Só ficou sem foto porque não achei nada que desse pra cortar em circulos. Vou garimpar alguma coisa, vamos ver. Não rolou cinema, mas rolou scrap. Até mais galera.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

INCONTROLÁVEL + SCRAP




Ontem fomos ao cinemark assistir incontrolável. A critica para ele foi muito boa e o filme é realmente muito bom. Mas não é surpreendente ou inovador ou uau! Começou devagar e foi ganhando folego de modo diretamente proporcional à locomotiva desgovernada . É aquele filme que você sabe que tudo vai dar certo, mas a medida que o filme vai se desenrolando surge uma pequena dúvida se realmente tudo vai acabar bem. Talvez eu esperasse por um pouco mais devido ao calibre dos atores. Não estou dizendo que atuaram mal, não é isso, mas pra mim, faltou força, não foi marcante. Um bom filme, com boas cenas de ação e final feliz. Quem assistir, por favor dê sua opinião.


Também terminei os LOs que estavam em cima da minha mesa de scrap. Ficaram assim:

São criações da scrappin up. Tenho outros LOs delas, que aos poucos, vou colocando por aqui. Quem sabe volto com outro filme e mais scrap? Sonho meu...
Beijos




sábado, 8 de janeiro de 2011

QUIMIO - SEGUNDO CICLO

Eu tinha decidido não escrever sobre a quimio porque achei que conseguiria tirar de letra. Pensei que conseguiria lidar com os efeitos colaterais com bom humor e assim passa pelos 12 ciclos que me foram indicados. Hoje acabei mudando de opinião. Infelizmente não foi como eu gostaria que fosse e assim vou usar este veículo como forma de escape para as minhas derrapadas. Quando comecei com a quimio pensei que conseguiria levar a vida da forma mais normal possivel, mudando muito pouco da minha rotina e assim dando conta das tarefas que tinha me proposto a fazer. O efeitos do primeiro ciclo foram chatos, mas duraram 4 dias, com leve enjoo, cansaço dormencia na ponta dos dedos, alteração no paladar, não posso beber nada gelado, nem fresquinho, dá umas ferroadas na lingua e garganta, parece que fecha tudo. Pensei que seria meio ciclico, que era aquilo e deu. Só que uma lição que teimo em não aprender é de que
nem tudo é igual e que, às vezes não tenho controle sobre os acontecimentos na minha vida. E assim, o ciclo n.2 veio com um pouco mais de força. Enjoei muito, tenho dormido muito, estou sempre cansada. Minha imunidade caiu bastante e tenho que aplicar umas injeções pra reverter o quadro, o que me deixa mais desanimada ainda. Tento fazer as coisas aqui em casa, sair com os guris, mas tá complicado. Tenho me sentido culpada por não poder dar a atenção de que eles precisam, ainda mais durante as férias. Ainda não tive animo de voltar pro trabalho, o que deixa frustrada também. Hoje, pela primeira vez, tive vontade de desistir do tratamento. Comecei a pensar nos prós e contras e quase me convenci que os contras são muito maiores. E isso que ainda faltam 10 ciclos. Sinceramente não sei se dou conta. Pensei que seria forte o suficiente, mas acho que me enganei. Ao mesmo tempo não quero me mostrar fragilizada pra não preocupar o pessoal de casa, tento brincar e sorrir, sair de casa, tirar minha atenção dos efeitos colaterais, mas eles insistem em me tirar o humor.

Brinco com o gustavo que tenho que aprender a viver com o lema dos AA ou NA, um dia de cada vez, mas é dificil educar a mente nesse sentido. Por isso hoje me dou ao direito de chorar bastante, aliviar meu peito, minhas angustias, meus medos e voltar a sorrir com força total, afinal não sou a única, enm serei a última pessoa a passar por isso.

Peço desculpas à todos pelo meu desabafo e prometo em breve voltar com scrap, que está em cima da minha mesa esperando para ser terminado. Projeto da Magdalena da Scrappin up.

Até mais.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ENROLADOS


Este é o novo filme da Disney. Como estamos em período de férias nada melhor que um bom filme pra apaziguar uma tarde ultra quente. A principio pensei que os guris não iam querer assistir por se tratar de uma princesa, mas não, até foram bem animados. E eu também, adoro desenho animado. E, apesar de todas as cantorias, marca registrada desses filmes, me encantei com os personagens. Claro que já conhecia a estória, mas vendo assim, atualizada, é muito melhor. A Rapunzel é a coisa mais querida, com o seu pequeno camaleão. O principe um malandro que se regenera pelo amor da princesa e claro, toda a princesa merece seu cavalo branco. Um filme com tudo o que se espera: música, aventura, aquele suspense antes do grand finale...felizes para sempre, é claro.
Amanhã vou levar os guris pra Santa Maria, passar uns dias na casa da vó. Assim, terei mais tempo pra assistir aos filmes que quero ver. Conto tudo pra vocês assim que der. Beijos galera.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ELE CHEGOU...


...claro que falo de 2011. Foi um fim de semana bem divertido, com muitos amigos, correria de crianças, alegria geral. Depois de muito tempo passamos o ano novo fora da casa. Isso porque era aniversário do meu pai, e ele sempre fazia questão de todos nessa data. Gostei muito de não ter que preocupar com a comida, arrumação da casa pra receber a familia e os amigos; fiquei só na paparicação do hotel. Bom, a comida em si não foi o bixo, mas o resto foi show.A foto acima foi um mimo que uma amiga fez pra todos nós, com direito à dolar e folha de loro. Agora, a foto abaixo mostra o resultado do espumante.Adoooooro!

E que venham muitas comemorações!
Beijos