segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CURSO DA SIMONE

Como disse no post anterior, foi ótimo. As gurias, o clima (tava calor, ÊÊÊÊÊÊÊ!), enfim, tudo perfeito. Aprendi coisas novas e descobri que não tenho o menor talento pra costurar com máquina, fiasco total. Talvez com algum treino...Os projetos foram estes:


SIMPLY ME:

MY BOYS
(o título pode variar conforme o que cada uma costurar)

SKETCH (acho que escrevi errado)
I LOVE (TO) CREATE ART

LOVE ACTUALLY

Teve também um concurso, desafio, ou como quiserem chamar: EU GOSTO DE...


Eu gosto de tanta coisa, entre elas o branquinho/negrinho, sapato/botas de salto alto, livros, de preferência da Nora Roberts/J.D.Robb, e neste último incluo a livraria Cultura (minha perdição). Ficou faltando cinema/filmes que também amo. Esta é a prova do meu desabafo anterior: LO marrom, azul e quadrado. Teve também o LO IT´S ME que ficou com a Simone e o outro eu ainda não tirei a foto. Vou fazer isso antes de entregar na Paper Blue.

Por enquanto acho que as novidades eram estas.
See you!

sábado, 29 de agosto de 2009

LO

Deu vontade de fazer scrap e saiu isto:

Só consigo ver algumas coisas depois que estão no computador. Uma delas é: tudo quadrado, montadinho, encaixado, mas tudo com pontas vivas. Outra é cores marrom, laranja e azul (não é o caso aqui, mas fica nessas cores). Gente sou uma quadrada pouco cromática. Reparei isso quando fiz o LO desafio do curso da Simone. Adivinhem: quadrado e marrom. Adoro ver e fazer LO com formas mais suaves e coloridas (não necessariamente todas as cores no mesmo LO), nem tão encaixadas, rasgadas, pintadas, com fotos p&b, sépia então, fica maravilhoso. Agora me pergunto: se gosto tanto porque não faço? E a resposta foi: fico travada! Acho que preciso ousar mais, sair do combinando (que confesso está ficando monótono) e tentar outras combinações. Só me falta coragem...O bom é que, sem querer, me consolei no blog da Rosi, onde ela diz que, às vezes, ela faz coisas de que não gosta muito, mas que o que importa é se divertir. É claro que ela é infinitamente mais ousada e criativa que eu, mas, como aconselha esta screpeira de mão cheia, vou me divertir. E seja o que Deus quiser.

Assim que a Simone liberar coloco os LOs com as minhas fotos. E digasse de passagem, que dia maravilhoso. Simone é encantadora, seus LOs agradam todos os gostos. Super atenciosa, alegre, nossa, tudo de bom. E a Paper novinha, credo, sem comentários. Pra quem ainda não passou por lá , tá perdendo...anyway, tem festerê de inauguração na terça. E viva a champanhota!!!
Bom, acho que é isso. Beijo!

domingo, 16 de agosto de 2009

BRINCADEIRA

Esta é a sexta foto da sexta pasta do meu arquivo de fotos:

Não lembro quando foi feita essa foto mas não faz muito. Ele tava fazendo aquelas danças de rua sabe? aquelas que ficam pulando, dando saltos mortais e por fim rodopiam no chão e terminam com essa pose aí. É claro que a parte dos saltos mortais ele não fez, mas se requebrou todo fazendo a dança do modo dele. Esse Bi é uma figura.
Beijos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SUMIÇO...

Pois é gente, sumi mesmo. Mas as coisas estão um pouco bagunçadas com as férias prolongadas. no finalzinho de Julho fomos pro Mato Grosso visitar a irmã do Gustavo e um tio dele que moram por lá. Passei meu aniversário num calorzinho gostoso de 32 graus (falei só pra me sacanear).Foi muito bom. Na semana seguinte fui pra SP fazer meu visto americano e na volta os guris estavam con febrão, dor de garganta, enfim, pacote completo. Bateu aquele pavor básico em tempos de gripe suína, mas tudo deu certo e não passou de uma amidalite. Acho que esse vai -e-vem mexeu com a minha imunidade, e agora a pestiada sou eu. Já estou melhor mas ainda não 100%. Tô com as mãos tremendo de vontade de fazer scrap, quero continuar o álbum da viagem, mas pra isso tenho que revelar as fotos. E com os guris em casa cheios de energia fica complicado. Mas o lado bom é que tenho lido bastante, visto muitos filme (alguns realmente bons) e é isso. Mais um pouco tudo se normaliza. Bom, é isso. Nos vemos ok? Beijos.