segunda-feira, 27 de abril de 2009

PAINEL FOTOGRÁFICO 3D

Gente! No sábado que passou fiz esse curso ministrado pela queridíssima Raquel Massagardi. A idealização do projeto é do Vladi (acho que é assim que escrave). Ela pediu autorização e trouxe esta maravilha para nós. Dá um trabalhão, mas vale cada queimada de cola quente...Cada um fica diferente devido às fotos que cada uma escolhe. Particularmente me apaixonei pelo painel que uma colega fez para dar de presente para a mãe. Ficou maravilhoso. Espero que a Cris (da Paper Blue) coloque a foto dele no blog da loja.Podia aproveitar e postar os painéis da turma de sexta, só pra gente matar a curiosidade. Depois de algumas mudanças e retoques, gostei de como o meu painel ficou (a foto é um fiasco, eu sei!). Agora tenho que pesquisar onde fazer a moldura.Este ano a cidade tá borbulhando de curso incríveis, mas a crise financeira atingiu em cheio o meu cofrinho. Assim, minhas participações serão reduzidíssimas, pelo menos até segunda ordem. Vou acompanhando e morrendo de inveja pelos blogs das amigas. Fazer o quê né? Beijos e até a próxima.


segunda-feira, 20 de abril de 2009

SÓ UMA PIADINHA...

Imposto de Renda - Ano base 2008 Dúvida:
'Sou gremista e pago carnê de sócio. Estou fazendo minha declaração de Imposto de Renda. Como pago prestação todo mês, devo lançar o Grêmio como meu dependente?'
Resposta dos Auditores da Receita:
'Claro que não. Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa em 2008. No seu caso, uma simples Declaração de isento é o suficiente. Grato pela consulta.
Pra começar a semana mais alegre.
Saudações bicoloradas.

sábado, 18 de abril de 2009

LO NOVO

Eu realmente adorei a coleção da 3 bugs in a rug. Pra mim que tenho dificuldades para criar esses papéis são TUDO! Este LO são com fotos de 3 anos do Matheus. Com a função de almoço no sitio quase não tirei fotos, e as que tirei não ficaram boas. Fazer o quê? Espero que gostem. Beijos e bom fim de semana.


sexta-feira, 17 de abril de 2009

MINI P&B PATMIAOU

Mais um lift. Não preciso dizer que sou apaixonada pelos trabalhos dela. Qualquer dia desses vou receber um e-mail com uma cobrança pelo lift abusivo das suas criações. Well, o dela é muito mais bonito (vocês podem conferir no blog), mas eu gostei do desafio. Ficou assim:



















Na pg que tem os números não existe aquele circulo verde. Foi uma pequena arte do Matheus, dando seu toque final no projeto. E tem algumas fotos que estão invertidas (fiquei com preguiça de colocar na ordem certa). As fotos foram todas no verão deste ano. Agora acho que vou dar um tempo nos mini, cansei. É uma coisa que começo na fissura e quando termino dá aquela sensaçãode ufa! acabou. No momento estou em contagem regressiva pro painel 3D. Talvez uma pág. tradicional, quem sabe...

Beijos e até.

domingo, 5 de abril de 2009

CENTENÁRIO DO INTER


Essas roubei da amiga de uma amiga que foi na festa)...."É teu passado alvirrubro, motivo de festas em nossos corações..O teu presente diz tudo, trazendo à torcida alegres emoções..Colorado de ases celeiro, teus astros cintilam num céu sempre azul..Vibra o Brasil inteiro com o clube do povo do Rio Grande do Sul"

sábado, 4 de abril de 2009

SUPER TECO!

Mais um LO lift com o Matheus vestido de super homem. Eu gostei de fazer. Beijos e até.