quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PRIMEIRO LO DE 2009

Oi gente...
Dei uma passadinha pra postar o primeiro LO de 2009. Mesmo com as crianças na praia (fui buscá-las na terça), não fiz quase nada de scrap. Namorei bastante, joguei boliche, fui ao cinema, livraria, enfim, tudo que eu gosto. De filmes novos assisti: o dia em que a terra parou: bem meia boca. Foi-se o tempo do Keanu Reaves de velocidade máxima (gaaato!!!). Meio no estilo Wall-E só que pra adulto. Alugamos no DVD A Outra, das irmãs Bolena. Pensei que fosse melhor. A estória tem tudo pra ser, mas achei muito sem sal os atores, sei lá, não teve quimica. B em que diziam que o seriado os Tudors é melhor, e é mesmo.

Mas vamos ao que interessa. eis o LO:


Só pra não perder o costume é um lift da última revista creating keepsakes. Ficou um pouquinho diferente, como qualquer lift, mas ficou bem legal. Pelo menos eu achei. As fotos são dos meus 3 amores nas termas de Arapey, no Uruguay, em outubro do ano passado. Como é bom viajar. Bom, sábado vamos fazer a festinha de aniversário do Matheus (dia 4 ele faz 3 anos, oh my...) e na segunda vamos passar 10 dias em Cachoeira do bom Jesus (espero que ensolarados). Se der passo antes da viagem, se não...sorry.

Beijos.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SE EU FOSSE VOCÊ 2

Gente, taí uma dica excelente pra quem quer dar risadas. O filme é super leve, Tony Ramos e Glória Pires merecem todos os méritos pelo sucesso do longa. Dá orgulho do cinema brasileiro. Tem participação do Chico Anysio e da Adriane Galisteu. Muito bom mesmo, e na minha opinião melhor que o primeiro. Assisti no cinemark do barra, em sala com cadeira numerada. Adorei a novidade (pra mim é novidade) porque às vezes tu chega cedo , compra teu ingresso na maior paz e se o filme lota, nem sempre se consegue um lugar bom.
Bom começo de semana.
Beijos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PRIMEIRA DE 2009

E aí tchurma...como foram as festividades de fim de ano? Sei que sumi (outra vez) mas este ano que passou foi super complicado pra mim. Tudo foi muinto bagunçado, difícil de resolver. Mas também teve muita coisa legal. Os guris trocaram de escola, modificamos um pouco nossa rotina em termos de horários. Fiz inglês (que este ano termino), fiz pilates (que este ano continuo), fiz amigos. fiz scrap (não tanto quanto gostaria, mas mesmo assim muito gratificante, como sempre). Fiquei devendo fotos de LO, minis (O ABC dos guris ainda está em andamento), fiquei devendo mais visitas na moma´s (saudades das mominhas Marta e Lúcia). Em compensação Cris, Fê e Cibele da paper blue não me aguentam mais (saudades de vcs tb). Não posso deixar de mencionar minha scrap friend Carmen, companheira de quartas. Adorava implicar com ela (e ela comigo). Como é bom ter saudade. Assim vemos como as coisas são boas, como a vida é ótima, mesmo cheia de complicações e problemas. Este ano resolvi assumir (pelo menos tentar) a filosofia que li no blog da Mara, e tentar deixar a vida menos birrenta. Sabe aquela estória de ficar dando murro em ponta de faca? Pois é, pra que? Só pra gastar energia , tempo, e ficar de mau humor. Credo, isso envelhece (e acho que o tempo já faz essa tarefa bem direitinho sozinho, não precisa de ajuda extra).
Então tá resolvido, 2009 será mais divertido e alegre. Com os guris na casa da praia com a vó quem sabe tenho um pouquinho de tempo pra scrap? Se der, passo por aqui pra mostrar.
Beijos.