domingo, 24 de agosto de 2008

ÁLBUM VIAGEM

Este álbum foi projetado pela Rosário Garcia. Eu amei:

















A pg de chaves, a Welcome to paradise e a última eu fiz. Falta ainda uma, talvez duas,para terminar o álbum. Adorei a idéia de colocar uns envelopes só de fotos no meio dos LOs, assim as fotos ficam todas no álbum, mesmo aquelas que a gente não gostou tanto. As fotos são da viagem que fizemos para o Caribe na nossa terceira lua-de-mel. Por enquanto é só isso. Beijos.

sábado, 23 de agosto de 2008

PRIMEIRO LO

Esse a gente nunca esquece. Faz mais ou menos 3 anos que conheci este mundo encantado do scrap. Com ele fiz coisas lindíssimas e conheci pessoas maravilhosas e muito talentosas. A primeira vez que vi algo de scrap foi no programa da Ana Maria Braga. Era uma pg. de verão muito bonita. Fiquei de boca aberta, louca para descobrir como fazer. Aqui em Poa não tinha nenhuma loja então fui pra internet pesquisar. Também não achei muita coisa(eu queria a teoria, aprender como fazer),e por isso deixei de lado. Mas como as coisas acontecem quando tem que acontecer, apareceu um curso da Artesanalle. O primeiro eu não pude ir, mas no segundo eu estava lá. E as professoras eram a Raquel Massagardi e a Fernanda Kunzler. Fiz só um turno porque o Matheu ainda mamava no peito. Este LO fiz com a Raquel:


Fiz algumas modificações do LO original, mas amei o resultado. Não preciso nem dizer que o vício pegou pra valer. Nesse dia fiz também um mini com a Fer (as fotos coloco em outro post). Depois disso fiz umas aulas com a Fer, em seguida abriu a Paper Blue, depois a Moma´s , depois a Scrap House, que hoje é a Paper Blue. Pois é, o tempo passa, e o bom é que o scrap aqui no sul vem ganhando novas adeptas. Chega de nostalgia...até outro dia.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PRêMIO DARDOS


Recebi mais um selo de meus scrap amigos: Mara, Audrin e Liliane.

Este selinho representa: recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. O selo é o Prêmio Dardos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Prêmio Dardos tem certas regras:
1° - Aceitar exibir a distinta imagem
2° - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3° - Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos


Repasso este prêmio à todos os blogs que estão linkados (existe esta palavra?) aí do lado.

Fico super feliz quando recebo presentinhos, obrigado de coração.

Beijocas e até mais.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MEDALHA DE QUE?!?

Gente, sei que estou devendo novidades, mas as coisas estão mais complicadas do que eu esperava. Sei lá, estamos numa maré revolta, só esperando pelo momento de calmaria. Por enquanto o que posso oferecer é outra pérola do meu filhote Gabriel (adoro quando acontece). Essa eu não ouvi pessoalmente, foi a profe dele que me contou. Foi assim: Sábado passado teve um desfile das crianças na escola com o tema das olimpíadas. Eu estava na arquibancada assistindo. Durante a cerimônia alguns alunos ganharam medalhas pois haviam participado de um concurso com o mesmo tema. Pois bem, meu pequeno prodígio se vira para a Rejane e pergunta:
-Profe, eles estão ganhnado medalha de ouro, lata ou broche?
Olha, a mulher começou a rir e não parou mais. A parte da risada eu vi...tadinho, ele não entendeu nada! Depois do ataque a Rejane explicou que era medalha de prata e bronze. E, como meu Gabriel não gosta de dar o braço a torcer disse pra ela: - eu sei, foi isso que eu disse!
Êta guri mais cabeçudo...não faço idéia a quem puxou...
Beijos e até.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PRESENTE

Ganhei estes selos da Raquel Daroda:



É muito bom poder dividir um pouco dos meus dias com vocês. E é ótimo poder aprender com os blogs de vocês também Cada um tem suas particularidades, com a ligação da paixão pelo scrap. Raquel, muito obrigada pela lembrança. Estou com saudades de ti.

Tenho que escolher 5 blogs, e aqui estão eles:

- Paper Blue: Foi com as gurias que iniciei neste mundo de papel e bailarinas;

- Moma´s: adoro a Lúcia e Marta, sempre muito acolhedoras e incentivadoras.

- Ligiane: sempre tm dicas ótimas de moda, além de um scrap lindo.

- Sol: sempre passo pelo blog pra ver as novidades.

- Ale e Mara: cartões e scrap de qualidade.

Para quem não conhece estes blogs, passem por lá. Tenho certeza que vão se apaixonar.

Espero voltar com um pouco de scrap. Resolvi me dedicar ao álbum da minha viagem e ele está quase pronto. Vou colocar as fotos no próximo post.

Beijocas.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ARQUIVO X

Eu não sei vocês, mas eu era fã desse seriado. Aqueles mistérios cabeludos, com um fim sempre duvidoso. Foi com esse clima que fui assistir ao filme no cinema. E digo pra vocês, fãs ou não: não vale o ingresso. Não gostei, achei muito parado, depressivo e macabro. Eu não vi o filme anterior, não sei se é do mesmo estilo.Talvez se tivesse assistido não teria ido nesse. Me decepcionei; mas fazer o que, nem sempre a gente acerta.
Mudando de assunto, vocês viram que euzinha ganhei um presentão do blog da Raquel? Inacreditável! Nunca ganhei nem bala de papai noel, imagina sorteio...tô super feliz! Assim que pegar com a Raquel coloco uma fotinho.
Por enquanto é isso. Estou complementando o álbum de férias da Rosário e quando terminar coloco as fotos ,ok?
Beijos.