sexta-feira, 30 de maio de 2008

ÁLBUM ABC - LETRA B


Essa foto foi tirada em Santa Maria, na casa da vó Ana, que é TDB. Pra criança que mora em apartamento poder subir em árvore é uma aventura. Imagina que ele não teve coragem de andar de cipó (mas a vó andou, pena que eu não tinha uma máquina por perto). Os círculos são sobras de um LO-mail da Bianca Alonso. Da forma como uso as idéias dela vou ter que pagar royalties. Ninguém manda fazer coisa bonita... Depois que tirei a foto achei que poderia passar uma carimbeira marrom na borda de cima, acho que vai ficar legal.
Ainda não desencantei da carta do passarinho...mas vai sair.
Beijos my friends.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

VOLTEI! E COM SELINHO NOVO...

Oi gurias. Depois de uma temporada na praia, estou de volta. Estive num paraíso..depois coloco algumas fotos. Como fiquei 2 semnas fora vai demorar um pouco colocr as coisas em ordem. Os guris tem que voltar com a rotina da escola, e eu tenho que me passar por todos os blogs de que gosto pra ver as novidades. E pelo que olhei por cima, foram muitas.
Uma ótima novidade foi que ganhei outro selinnho:

Olha que coisa mais gracinha. Tenho que nomear 10 blogs: Adri, Ale e Mara, Aninha Joaninha, Ligiane, Liliane, Zelandi, Raquel Daroda, Anne Sereguetti, Dúnia e Bianca Alonso. Sei que algumas já devem ter ganho o selo, mas são os blogs que eu vou sempre. Ainda mais agora que a Lili resolveu colocar o blog em dia e que a Zelandi entrou no mundo virtual. AMEI!

Outra novidade quentinha é a vinda da Ju Tonin aqui pro sul. Vou ter que ir, ainda mais com o monte de técnicas de carimbo que ela vai ensinar...
Já vi que vai ter curso da Raquel na Artesanalle, e outras cositas mas que vou desconrindo com o tempo.
Tenho que retomar o deck e o álbum ABC (em breve darão notícias).
Bom só passei pra dizer que estou viva, feliz, bronzeada (hahahahaha) e louca pra fazer scrap.
Beijão pra todas.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

ÁLBUM BOYS ABC

Comecei um álbum 20x21 (acho que é essa a medida) para os guris. Espero que esse eu termine. Sempre começo e não vou até o fim. Mas este já separei as fotos e alguns LO de inspiração. A capa ficou assim:


A foto não tá ajudando muito, ficou escura, mas eu gostei do resultado. Usei os papéis que sobraram do LO anterior (dos meninos). Deu pra perceber como gostei daqueles papéis. A primeira letra ficou assim:

Esse LO é um lift da Bianca Alonso. Gosto muito das coisa que ela faz. Inclusive eu era uma fã do LO-mail que ela fazia todo mês. Concordo que o Matheus tá arrasando na foto, o que incrementa a página. É um gato esse moleque, vai dar tanto trabalho quanto o mano.

Bom, tenho um alfabeto pela frente, junto com o deck pra fazer. Já disse que travei na carta dos birds. Não tenho nem um sinal e inspiração pra ela. Mas não vou me estressr com isso. Aliás, vou ficar fora do ar por 2 semanas. Estou saindo de lua-de-mel, pela terceira vez (combinamos que todo ano vamos fazer uma, e tem dado certo). Com certeza trarei MUITAS fotos pra fazer mais scrap. Tem coisa melhor?

Bejos pra todas e até a volta.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Como é bom ser mãe. Principalmente quando a gente recebe aquele presentinho feito pelos filhotes. São os melhores, no meu ponto de vista. Eu recebi isto dos meus anjos:



No desenho da prancheta sou eu e no do círculo somos nós dois abraçados. Teve também o trabalho de inglês:
<
O texto diz: mamãe, eu te amo por tudo o que você faz. Eu vou beijar e abraçar você, porque você me ama também. Você me alimenta e precisa de mim para te ensinar a brincar. Por isso sorria, porque eu te amo neste dia das mães. Traduzido perde a graça e a rima, mas adorei mesmo assim.

Claro que o Gabriel quis sair segurando os presente. Matheus também fez sua surpresinha:



E pensar que a mão dele quase sumia dentro da minha...Passa rápido, mas émuito bom. Tudo, até as birras, e bagunças e teimosias. Minha vida ia ser muito sem graça sem meus meninos. Amo esses dois:


E para aquelas que são mães: FELIZ DIA DAS MÃES.

Beijos e bom final de semana.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

É CAMPEÃO!!!!!!

Só pra constar por aqui que meu querido inter foi campeão do campeonato gaúcho. Para aqueles que dividem esta alegria comigo deixo esta fotinho, linda por sinal:
Saudações coloradas para todos.
Beijos, tchau!

domingo, 4 de maio de 2008

MUITAS COISAS...

Pois é gurias, que feriadão de M.... Desculpem o palavrão, mas vou te contar. Não parou de chover um segundo. E o vento da madruga? Pensei que íamos sair voando por aí. O lado bom foi que consegui fazer algumas coisas de scrap. Fiz sem luz mesmo, porque no sábado a energia elétrica só voltou depois das 6hs da tarde. Imagina eu com as crianças dentro de casa...LOUCURA!!! Mas vamos com um assunto de cada vez.
Fiz o segundo LO da Moma´s sobre férias. Ficou bem legal com as fotos. Não vi os LOs do mês de maio, mas quem puder passe por lá, que a Marta e a Lúcia estão deixando expostos para quem quiser ver. No meu ponto de vista isso é ótimo (pro negócio, não pro meu bolso) porque só se cobiça o que se vê. E sempre tem novidade por lá.Olhem só como ficou:



A primeira foto é em uma igreja na Ítália, mas não lembro o lugar, nem o nome da igreja (se tivesse feito um journaling na época isso não estaria acontecendo). A segunda foto é na Espanha, na frente da igreja da Sagrada Família. Essa viagem foi à 2 anos atrás. Hoje não sei se teria a coragem de levar o Matheus, que estava com 2 meses,em uma viagem dessas. Coisas de segundo filho...

Dia desses tava passeando pelos blogs e vi que a Rosi havia continuado a brincadeira do Deck of me, que tava meio esquecido, dentro de uma gaveta. A Raquel continuou também e botou pilha nas que tinham se aventurado nas cartinhas. Pois bem, aqui estão elas:




Deck #12: I believe: in love. Acho o poder mais forte que tem. Amor de mãe, de amigo, de marido, de bichinho, amar é bom demais.
Deck #13: O que você está pensando...


Esse pensamento é uma constante na minha cabeça. O Gustavo planejou uma 3 lua-de-mel, mas não sei porque, a coisa tá meio enroscada. Não sei se vai acontecer, pelo menos na data que estávamos planejando. Imprevistos acontecem...Mas nós vamos, não sei ao certo quando, mas que vamos, vamos.

O problema agora é que empaquei no deck #13: birds. Tô com uma super dificuldade, bloqueada legal. Ai, vamos ver o que vai sair.
Como tem chovido bastante, assisti 2 filmes. No cinema vi Quebrando a banca, com o Kevin Spacey. Gostei do filme. É sobre estudantes que tinham a habilidade de contar as cartas no jogo Black jack. Íam nos cassinos e literalmente quebravam banca. O outro vi no DVD: os indomáveis, com Russel Crowe e o Christian Bale (do último batman). Estilo faroeste, o bom tem que levar o mau até a estação de trem para ser levado até Yuma, onde seria julgado e preso. Muito bom também.

Aluguei também o ultimato Bourne, mas ainda não assisti. Fica pra póxima ....

Sei que o post foi meio longo, mas tinha muita coisa pra colocar em dia.

Beijos e boa semana.