terça-feira, 18 de dezembro de 2007

HOHOHO - É O PAPAI NOEL

Gurias, parece mentira mas é Natal outra vez. O ano passou voando (todos os anos falo a mesma coisa), e como diria a Ivete Sangalo: TÔ BEGE...
Como não sei se vou ter tempo de fazer algum scrap até dia 25/12 para postar aqui, gostaria de desejar um maravilhoso natal para todas as minhas amigas. Que o velhinho barrigudo deixe na casa de vocês muita alegria, amor, risadas (daquelas de fazer chorar), enfim, tudo de melhor que esta data pode oferecer.
Até semana que vem com Alicia Retrô 2007.
Beijocas.

domingo, 9 de dezembro de 2007

FINALMENTE...MINI DOCES MOMENTOS

ACABEI!!!!! Depois de tanta propaganda vou colocar o mini que fiz. Ontem fui lá na Paper Blue e comprei o cordão que estava faltando. Comprei também as cantoneiras e de brinde ganhei a inspiração da capa (Cris, qualquer semelhança não é mera coincidência). As flores e as fitas são da Paper e os papéis e botões são lá da Moma (reparem no botão com uma flor gravada - é lindo). A inspiração foi de um mini que está no blog da Patmiaou. Este mini foi totalmente feito por mim, até a encadernação (tô tão orgulhosa!). É claro que não dá pra olhar com olhos muito criticos....mesmo assim eu adorei. Espero que vocês também gostem. Ele será o presente de natal para minha querida sogra, por isso coloquei muitas fotos dos netos. Tem tb euzinha, o Gustavo e a Anelise - família completa.
Beijos e até a próxima inspiração.












sábado, 8 de dezembro de 2007

DECK OF ME 06

Estou colocando a cartinha 06. O tema: love.love.love estava na medida certa pra mim: love 1: Gustavo; love2 e 3 Gabriel e Matheus. Como diria o padre que me casou: sou uma mulher de muita sorte.

Espero que gostem. Agora é só esperar o deck 07.
Kisses.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DECK OF ME 05

Estamos continuando a brincadeira do deck of me. A Raquel Daroda já postou o 05 e o 06. Vamos lá gurias, ainda dá tempo pra começar. Sigam o exemplo da Ligi que fez a sua primeira cartinha e colocou lá no blog dela. É só passar lá pra conferir, ficou muito legal.
O deck 5 pedia: use some ephemero from your week. A primeira coisa que pensei foi perfume. Coloco no início do meu dia e quando chega no fim, quase não tem mais cheiro. A segunda alternativa foram flores, que gosto de ter em casa. Ambos, ao meu ver, são efêmeros, mas deixam impressões que duram uma vida toda. Quem não lembra do perfume do seu amor, ou dos seus filhos? O cheiro/perfume de casa, da chuva, enfim. E flores, coloridas e perfumadas...As que mais me lembro são as do meu casamento - rosas vermelhas ( pra Raquel que vai casar agora, aproveita bem esse momento,que é único, mágico, muito especial). Bom, voltando ao assunto, resolvi juntar as duas coisas, já que uma tem relação com a outra (flor - -perfume), e o resultado foi este:



Esta é a vista da sacada da minha sala. No verão fica tudo roxinho, é muito lindo de ver. Essas flores sempre me lembram de casa. Coloquei uma gotinha do meu perfume na flor amarela mas não sei quanto tempo vai durar. Pena que computador ainda não tem cheiro. Em breve retorno com o deck 06.

Beijos friends.


sábado, 1 de dezembro de 2007

MAIS UM LO

Hoje decidi terminar meu mini. Sentei na mesa, coloquei meus materiais na mesa e coloquei a mão no papelão. Tava tudo indo muito bem, até que quando estava colocando o miolo do álbum faltou o cordão. Não comprei suficiente...faltou tão pouquinho! Sendo assim, mais uma vez, não consegui terminar. Então, só de raiva fiz um LO que comprei lá na Paper Blue. Quem me conhece sabe como gosto de kits pra fazer em casa. No fim minha tarde não foi perdida. Me diverti e adorei o resultado.


Essa foto foi tirada em Santa Maria. A menina que aparece no fundo é Fabi, uma das filhas do caseiro. O contexto da foto não é dos melhores, mas a carinha o Matheus tá tão bonitinha... Não é por nada não, mas eu sei fazer filho ( mas aaahhhhhhh). Quem sabe na próxima postagem eu consiga, finalmente, colocar o mini.

Beijos girls.