segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DECK OF ME

Gurias, quem souber como fotografar as cartinhas sem que elas saiam de foco me avisem...Fiquei toda empolgada que comecei a fazer o Deck, até porque meu blog tá carecendo de um pouco de scrap, mas quando fui fotografar, quem disse que conseguia. Sabe, tem aquele defeitinho básico que fica atrás da máquina...
Sinceramente, não gostei muito do resultado, mas o que está me motivando é o exercício da criatividade, já que a superfície a ser trabalhada é bem pequena. Não é que tenha ficado horrível, mas espero melhorar bastante. Tenho mais algumas pouquinhas pra treinar (ahahahaha).
Espero pela ajuda de alguma amiga caridosa que tenha pena desta criatura de pouca habilidade com aparelhos eletrônicos.
Beijos, e boa semana.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

MAIS UM FILME

Só que agora foi no dvd. Invasão de domicílio com o Jude Law e a Juliette Binoche. Para quem não lembra ela fez o filme chocolate, com o Johnny Deep e ele fez aquele filme chatérrimo, inteligência artificial. Este filme foi bom, gostei, só que é parado que nem água de poço. Tem que ver sem sono, senão... Olhando a sinopse achei que era uma coisa, mas a medida que o filme avança ele toma uma direção bem diferente. No fundo, fala de amor, de como, às vezes, procuramos por ele em outros lugares, em outras pessoas, mas na verdade ele está ali, em baixo do nosso nariz. Fala de como olhamos as coisas, mas não as vemos realmente. É um tipo de filme para pensar... É como diz na capa do filme: o amor não é um crime qualquer.
Para quem for assistir: Bom divertimento.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO

Ontem fomos ao cinema assistir justiça a qualquer preço. Adoro cinema, mas ultimamente não tenho visto nada que eu realmente gostasse. Fomos no arteplex, na sessão das 22hs. A sala estava bem vazia, talvez pelo horário, talvez pelo filme, que por sinal era bem chato. Eu não gostei. Richard Gere fazendo um papel meia boca, e a mocinha muito sem graça. Sei lá, o filme não andava, as coisas aconteciam, mas não convenciam. Pelo menos pra mim, Richard Gere vai ser sempre o príncipe encantado de uma linda mulher...Não digo que tem que ser sempre água com açúcar; pode ser drama, mas algo mais leve, sutil...Acho que o filme não combinou com ele.
Mas isso é a minha opinião, podem discordar, protestar, até gostar do filme. Gosto é gosto...dizia velhinha que comia ranho! ( que nojo!)
Beijos.

domingo, 21 de outubro de 2007

SCRAP DAY

Como tinha contado pra vocês fui lá nas gurias fazer o scrap day. Tava muito bom; conheci duas meninas muito simpática: a Carmen e a Cláudia. É tão legal quando existe empatia entre as pessoas, ficou tudo bem divertido. Pra variar não tirei nenhuma foto com as gurias (uma pena).
Pela manhã tivemos página dupla com a Cris:


Não me levem à mal, mas como queria mostrar que as páginas eram em acetato, pendurei no varal; portanto os prendedores que vcs estão vendo NÃO fazem parte do projeto. Na primeira página, como eu não tinha uma caneta apropriada, faltou escrever segunda lua de mel (por enquanto está só na imaginação, mas será feito em breve).

Pela tarde os projetos foram com a Fernanda: um hanger de porta com motivos natalinos



Ficou uma fofura com aquele ursinho; e adorei usar as molas que estão presas nas fitas. O segundo projeto foi uma caixa porta retrato:




A foto não ficou das melhores, mas o projeto é lindo. Para ver melhor só passando lá Scrap House/Paper Blue e conferir as belezas que as gurias criam.

Bom, hoje tem aniversário do meu sobrinho Diogo, que está fazendo 2 anos. Depois coloco as fotinhos do sapeca, com os meus sapecas, aprontando sapecadas na festa.

Ah, e pra quem gosta de novidades, passa lá no blog da Raquel; ela começou a fazer o DECK OF ME, e postou a primeira cartinha dela...ficou um arraso!

Beijos e bom domingo pra todas.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

JOHN BULL PUB

Ontem teve show do Fernando Noronha e Black Soul no John Bull. Não conhecia o lugar ainda; achei muito agradavel, com uma decoração bem legal. O show foi ótimo, com bastante rock and blues. A primeira vez que assisti Fernando Noronha foi no Opinião no Natu Blues Festival (isso deve fazer mais de 4 anos)...recomendo pra quem gosta de blues; e pra quem não gosta também! Pena que não levei a máquina pra tirar umas fotos (que amadorismo)...prometo da próxima vez registrar esses momentos, afinal não é sempre que saímos sem as crianças pra ver um show.
Amanhã vou fazer o scrapday lá na Scrap House/ Paper Blue...estou com saudades das gurias, e claro, de fazer scrap, que em grupo é TDB...diversão garantida. Vou ver se não esqueço a máquina e coloco algumas foto aqui.
Kisses.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

PRIMEIRO LO DO BLOG


Fiz este LO semana passada e resolvi colocá-lo aqui. É um lift de um LO da Bianca Alonso que está em uma revista de scrap. Quem tiver a impressão de já ter visto algo parecido, pode ter certeza que viu. Adoro o trabalho da Bianca... Fiz com sobras de papel, transfer,cristais que foram colados um por um (trabalho de monge tibetano, mas que deu um efeito legal) e relevo transparente nos doodles (acho que é assim que se chamam e que se escreve), que foram feitos à mão. Espero que gostem, e se quiserem passem no blog da Bianca pra ver as coisas lindas que ela faz.

Beijocas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

PÉROLAS DE SABEDORIA

Não resisti, e voltei só pra colocar a pérola que meu filho Gabriel me disse hoje. Na verdade foi uma pergunta;
Estávamos na mesa almoçando, e quando coloco o suco no copo deste pequeno ele me pergunta: mãe, do que é o suco?
Eu respondo: é de laranja meu filho. E ele: mas é da laranja do céu ou a que vem da árvore?
Não me contive e caí na risada... essa molecada tem uma imaginação!
Até o próximo momento de sabedoria...

CHOVE CHUVA...CHOVE SEM PARAR!

Gente, mas o que é este tempo? Claro que ia chover no fim de semana, afinal fomos pra Santa Maria. Sempre chove quando vamos para lá. Mas já voltamos, pode parar de chover. Foi muito bom visitar meus sogros. É uma tranquilidade, com muito espaço para as crianças brincarem. Quase não vi elas no final de semana todo...





Gabriel puxando o Matheus num carrinho que foi do Gustavo quando ele era criança. Segundo minha sogra, o Gustavo fazia a mesma coisa com a Anelise, minha cunhada.





Vovô Luiz com o Matheus.





Vovó Ana com o Gabriel;
Essas fotos foram numa festa de igreja, com direito a risoto e pão caseiro (delicia!)
Bom...
Fim de feriadão...agora é voltar pra rotina, só que no horário de verão (que eu, particularmente , adoro).

Beijinhos, e boa semana pra todos.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

FERIADO...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Graças às dicas da querida Raquela Daroda consegui colocar a minha foto no blog. Pra mim é um feito histórico...Valeu o help Raquel.
Bom, estou indo passar o feriado em Santa Maria, na casa da minha sogra. Espero voltar com alguma fotos das crianças pra colocar aqui.
Bom feriado pra todas, e até a volta.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Eu me rendo!!!

Finalmente me rendi ao grupo das meninas com blog e resolvi fazer um. Vou me aventurar por um mundo que conheço muito pouco, mas que adoro bisbilhotar. Afinal, sempre que posso visito blogs à procura de inspiração e divertimento. E notícias, é claro, já que é uma forma de participar dos acontecimentos de pessoas queridas. Enfim, cheguei.
Beijos pra quem passar por aqui.